Desafio dos 7







7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
*Viajar pela Europa
*Ter um Dodge ram
*Ter um marido bonito, divertido, companheiro.
*Ter três filhos: o Caleb , Andrew  e uma menina *--*
*Uma Apartamento Lindo na Barra , na frente do mar
*Ter meu próprio negócio e ganhar muito dindim com ele!
*Ter netos! 


7 coisas que eu mais digo:
*Espera, agora não posso!
*Aaaaaaaaah não! 
*Tô com preguiça 
*Tô com preguiça +2
*Mãe, eu quero um desse aqui!
*Não fui eu!
* Poisé ,ninguém me falou nada!

7 coisas que eu faço bem: 
*Cozinhar
*Dormir 
*Dormir
*Dormir
*Gastar dinheiro mais do que devia!
*Enrolar...
*Falar demais...



7 defeitos meus...
*Teimosa
*Impaciente
*Exigente demais
*Detalhista
*Egoísta 
*Extremamente estressada
*Falo mais do que devo e às vezes sem pensar!


7 coisas que eu amo: 
*Meus pais (não são 'coisas', mas tá valendo. Amo mais que tudo!)
*Meus cachorros
*Os poucos e bons amigos
*Chocolate
*Meu namorado
*Meu blog
*Maquiagens 


7 qualidades: 
*Sincera
*Educada
*Humilde
*Desapegadas das pessoas
*Divertida
*Curiosa
*Decidida 

0 Response to "Desafio dos 7"

Postar um comentário