Para e Pense ;9

Para e Pense , Se tudo que você fez na sua vida valeu a pena,se cada beijo,cada abraços,cada riso,cada amizade,cada minuto da sua vida valeu a pena.
Para e Pense , quais foram o valores que você aprendeu em toda a sua vida,em relação a amor,saudades e respeito.
Para e Pense, Quantas e Quais as vezes que você fez algo e se arrependeu de ter feito.

Sim a alguns minutos atrás parei e pensei em tudo isso, minha vida em apenas 1 mim passou em minha cabeça,lembrando amores perdidos,amigos perdidos,amigos encontrar e o verdadeiro sentimento do amor; passou também todas as saudades os desejos,os beijos mais gostoso,os abraços mais verdadeiros, tudo que aprendi ate agora,todas minhas derrotas e todas minhas vitórias, e tudo que fiz que me arrependo e principalmente o erros que comete e não arrependo de ter cometidos.

Eu nunca quis muita coisa na minha vida, lógico que como todas as meninas queria um namorado perfeito,que em todas as datas de aniversário de namoro me surpreendesse com buqueres de flores,corações feito de chocolate,beijos intermináveis e vários ''EU TE AMO''; não ganhei nada disso aliás a ultima pessoa que achava que amava me apareceu depois de 3 anos me apontando uma merda de uma .38 na cabeça, e falando que se não voltasse pra ele morreria, muito romântico da parte dele não acham?  Mais foi por causa dessa prova de amor que fez mudar minha vida que conhecer um belo de outro  FDP , Aquele FDP perfeito.  Primeiro dia que eu vi lembro até hoje blusa amarela da mcd um desenho de um menino estranho, que combinou perfeitamente com aquela cara de marrento amarelo, nunca vi um menino que a cor se combina tanto com a cor da blusa, me perdi naquele imenso mar AMARELO, encostado na bancada da lanchonete com cara de Puta emborrada, Sério nunca vou esquecer disso o mais lindo que poderia me aparecer um dia, e dias depois estávamos juntos,coisa banal lembro de ter brigado com ele uma fez, ele saindo emburrado da sala não querendo falar comigo, na volta a sala, já fui mandando o papo 'não sou de correr atrás ,' minutos depois um beijo . Não contei o como achava ele chato,CARAI mermão nunca vi mais marrento e chato em toda minha vida,e tão lindo ,tão fofo,tão mongol ,e tão emozinho. Me apaixonei me perdi me sentir uma menina de 13 anos conhecendo o primeiro amor da vida dela. Esta perto dele era magico cada momento,cada beijo,cada abraço,ate as porradinhas no intervalo,as reclamação dele depois de ter machuca-lo com minha unha era bom. Cada momento com esse foi um sonho de princesa que espera por anos o seu verdadeiro amor aparecer lhe tirar de uma masmorra e jurar amor eterno.   Porém não esqueça e só mais um FDP  , que faz tu se apaixonar, fazer tudo rolar naturalmente e depois mete o pé, sai saindo e pronto . PLUFT cadê o amor,o sonho e os beijos que um dia existiu?

Simplesmente acaba,não existe mais nada não existe mais nem amor nem saudades,porém e essas lembranças que as vezes não deixa eu seguir em frente,Me lembrar do erro que comente porém não me arrependo de ter saído de Brasília deixando sonhos como a 'UP' para traz pro causa desse amor,que aliás nem foi tão bom assim, ir pro RJ nunca foi uma coisa que queria até conhece-lo , não deu outra menos de 15 dias tudo na mão,passagens e malas prontas, lembro de estar chegando ao Rio, coração batendo forte,vendo aquele marzão no verão não tem nada igual,'senhores passageiros iremos aterrissa aproximadamente a 10 mim' algo assim eu escutei, coração na boca,pensamentos a mil, assim agora era a hora. A hora de demonstrar tudo que a uns messes atrás não conseguir demonstrar,demonstrar que tava certo e concreto o que sentir por ele, mais essa felicidade não durou nem 3 horas. Mais quem liga?foi as melhores férias da minha vida,funk;cerveja;amigos novos;praia. Tem coisa melhor?  não me arrependo de nenhum momento e cada erro que cometi por ele, aliás cresce muito com a ausência daquilo que achava ser autentico,pretendo errar mais vezes,amar mais intenso,viver com mais liberdade,chorar mais vezes,rir mais vezes ,cultivar mais minhas amizades que convenhamos, foram poucos que restaram,amigos sempre vem e vão e como amores perdidos se você não cultiva,não rega não planta você perde. Enfim será que assim que a vida é?

Menino do Rio ;9

desliguei meu telefone
esqueci do mundo uma semana
me vi beijando os travesseiro, rolando na cama
aqui do outro lado louca pra sabe se tu tá na ativa
louca por uma frase afirmativa
que se ligá, manda e-mail, toma iniciativa
to aqui só na espectativa
vou te quere mas dependente do que tu me sirva
depende se me firma ou se me faz diva
menino do rio, calor que provoca arrepio
sei que você sente saudade quando tá ai no frio
te perco nas asas de um avião
dai pra frente não sei mais se você volta ou não
foi um prazer satisfação, tudo de bom
liga nois vo espera quem sabe sai um som
a cada lembrança sua rola uma frase
foi pensando em você que produzi minha primeira base (L'

HAhahaa,CaVEira ;9

13:21 by Anna Karolhyne 0 comentários

Toda a Verdade sobre de Romeu&Julieta

Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor? São falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno?
Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão.

Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda e siliconada motivado pelo impulso do álcool.
Julieta nunca ficou 5 horas seguidas esperando Romeu, fumando um cigarro atrás do outro, ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado.
Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM.
Romeu não saia sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6:00 da manhã bêbado e com um sutiã perdido no meio da jaqueta (que não era da Julieta). Julieta não teve filhos, engordou, ficou cheia de estrias e celulite e histérica com muita coisa para fazer.
Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, que estava confuso, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha.
Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no dia dos namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado.
Romeu nunca duvidou da virgindade da Julieta. Julieta nunca ficou com o melhor amigo de Romeu.
Romeu nunca foi numa despedida de solteiro com os amigos num prostíbulo.
Julieta nunca teve uma crise de ciúmes achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela.

Romeu nunca disse para Julieta que na verdade só queria sexo e não um relacionamento sério, ela deve ter confundido as coisas. Julieta nunca cortou dois dedos de cabelo e depois teve uma crise porque Romeu não percebeu a mudança.
Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta.
Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu.
Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível de manga curta e um sapato para lá de ultrapassado, deixando- a sem saber onde enfiar a cara de vergonha...Por essas e por outras que eles morreram se amando...

Nova Lei (:



Tarja Preta

15:53 by Anna Karolhyne 0 comentários
                                                   


[[O mundo segue em frente, eu sigo te amando
E o seu amor tão envolvente me levando
Traz felicidade
A minha verdade é você. ]]
 
 
 
 
Hoje completa 2 semanas que estou tomando antidepressivo. Logo eu que pensava que nunca iria tomar um remédio assim,ainda mais por causa de um amor não resolvido de uma saudade que não era pra existir.
Paro e penso ''como estou sendo muito idiota,cara'', estou loucamente apaixonada por alguém que à essas horas nem teve lembrar mais quem eu sou.  a exactamente 3 semanas esta me dando febre todas as noites,dor de cabeça todas as manhãs,lembrar você me faz mal,sinto seu cheiro,ver vultos,sentir sua presença . Fechar os olhos e de imaginar do meu lado até que era bom, hoje? e doloroso, por que sei que e só em meus pensamento você existe ,por que pela minha vida você já passou.
E eternamente triste acordar com a certeza que jamais vou ti ver de novo,de sentir de novo,poder ter você de volta pra mim. é nessas horas que me bate uma vontade louca de ser mais louca que amar sem ser cor-respondida ser louca ao ponto de entrar dentro do meu carro,colocar umas mudas de roupas e sumir pra longe ao menos tempo perto de você. Talvez com isso iria me sentir melhor mais aliviada sabendo que no fundo voltaria pra casa mais triste,mais revoltada,mais depressiva que agora . Porém paro e penso, por que ser tão louca por você?cometer de novo o mesmo erro? Apesar que por você cometeria os mesmo pecados,os mesmos erros de antes,tudo por esse amor que sinto por você,mais com a certeza que seria agora tudo diferente..  ;~

Esclarecimento ;9

Bom há dias não estou entrando na net,e com isso o andamento do blogger está fraco.Enfim estou aqui para esclarecer que por um bom tempo estarei sem entrar por aqui,motivos? vários!. entre eles Emocionais,mentais,neuróticos,por besteiras e o principal S.A.U.D.A.D.E.S,é cambada nunca fui de sentir saudades,muito menos de adoecer por uma pessoa que mal ficou na minha vida, até da parecendo coisa de maluco isso nê?HEUHISHDUohsdohUHSDe :9

Então é isso vou passar um tempos,aqui por MG,ê ê Ê ,estou em minas,linda e fofa comendo muito pão-de-queijo com queijo dentro,e me deliciando da minha terra,que esta pior que a esquina do crack em SP.
Porem continua linda,cheia de mato e cachoeiras para ser exploradas por mim.Então hehe como ainda estou sem net não estarei entrando no MSN,ORKUT,TWITTER,FROMSPRING. OK?:)

O amor é outra coisa :F

10:34 by Anna Karolhyne 0 comentários
O amor não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. Isso se chama sequestrador.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa cinza que lançou uma luz sobre ti, o levou para ver as estrelas e o trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama alienígena.O amor é outra coisa.

O amor não te deixa eternamente ligado a uma pessoa. O nome disso é gravidez. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto da TV.O amor é outra coisa.

O amor não faz você vestir as melhores roupas e sapatos. O nome disso é entrevista de emprego.O amor é outra coisa.

O amor não nos faz perder a noção do tempo. O nome disso é horário de verão. O amor é outra coisa.
O amor não faz você chorar sem motivos. O nome disso é cebola. O amor é outra coisa.
O amor não te leva por caminhos tortuosos e te assusta de vez em quando. O nome disso é trem fantasma.O amor é outra coisa.

O amor não te enche de flores. O nome disso é funeral. O amor é outra coisa.

O amor não renova suas energias e cura seus males. O nome disso é Cogumelo do Sol.O amor é outra coisa.

O amor não faz você se sentir sempre acompanhado. O nome disso é encosto.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que o espreita todas as noites nas ruas escuras da cidade. O nome disso é Batman.O amor é outra coisa.

O amor não dá um norte na sua vida. O nome disso é bússola. O amor é outra coisa. ...

Tirinhas de Quinta :9

10:18 by Anna Karolhyne 0 comentários








 hahah,ta eu sei que hoje e sexta ¬¬'

Signo de Virgem ;9

Qual a imagem que você faz da mulher de virgem? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta idéia não tem nada a ver com a verdade!
A mulher de virgem pode largar tudo, inclusive o marido para seguir uma nova paixão sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver! Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.
Apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não é uma mulher que gosta de chamar a atenção como a leonina, ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo.
Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas com seu namorado apenas para estar ao seu lado. Esta mulher costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. NormaLmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir.
Sabe porque é muito raro ver uma virginiana cafona? Por que ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismos ou extravagâncias!

 
No trabalho, ela é persistente e prática, e descobrirá os pequenos erros que até um perito poderia deixar passar. Quando ela resolve se entregar à uma tarefa pode esperar que o resultado será o melhor! Ao se envolver com esta mulher, ela se encarregará de todas as suas preocupações, e provavelmente terá prazer nisto. Esta é a mulher perfeita para se discutir orçamentos planos para o futuro e o orçamento da empresa. O que pode parecer um tédio para outras mulheres, para ela é um prazer.
Uma coisa que é interessante notar na mulher de virgem é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo.
A preocupação é algo natural nesta mulher. Elas simplesmente não conseguem relaxar completamente. Mas não espere ver uma fisionomia carregada ou carrancuda. Normalmente elas costumam ter uma aparência serena e sempre o mesmo sorriso discreto, olhar tranqüilo e gestos calculados. Mas, mesmo possuindo este autocontrole e este comportamento sereno, elas costumam ser devoradas por ansiedades que nem o mais íntimo dos amigos tem conhecimento!
Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Elas acham que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas. E o que irrita é que muitas vezes elas tem razão!
A virginiana detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade(ou a esposa).
Quando se trata de admitir que está errada, esta mulher parece sofrer um bloqueio mental. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios. Não que ela ache que é perfeita. A virginiana sempre é muito critica com relação a sua aparência, trabalho, alimentação e no amor, claro!. Para ela não existe meio termo: ou consegue o melhor ou tem apenas o pior!
Também não espere ver esta mulher tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando está amando.
Ela é muito "pé no chão" e muito prática para se deixar levar por sonhos. Nem a taurina consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos da virgem e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento.
Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa a mulher de virgem entediada, como podem assusta-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos. Existem muitas formas de se conquistar esta mulher e manter a paixão.Mas a agressividade não está entre elas!
A virginiana busca mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis!
Também não é muito comum ver esta mulher chorando por um romance do passado ou se entregando a um amor platônico. Para ela o que importa é o que está ao seu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outro homem ocupe o lugar vago! Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, esta mulher consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito!

 
Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto!
Ela se dedica totalmente apenas àqueles em quem confia, e as pequeninas coisas podem significar muito para ela.
Apesar de sua timidez e tranqüilidade, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro. Sua coragem e senso de responsabilidade costumam servir de conforto para as pessoas que ama, quando as coisas não estão boas!


Não,ia ser feliz se não tivese postado isso ;x

Conheça 10 fatos extraordinários sobre os sonhos:

13:29 by Anna Karolhyne 0 comentários

10. Os cegos também sonham
Pessoas que ficam cegas depois do nascimento podem ver imagens durante os sonhos. As pessoas que nascem cegas não enxergam nada, mas possuem sonhos igualmente vívidos envolvendo seus outros sentidos: audição, olfato, tato e suas emoções. É difícil para pessoas que enxergam imaginar, mas a necessidade dos sonhos para o corpo é tão forte que os cegos podem virtualmente manipular todas as situações com as quais sonham.
9. Você esquece 90% dos seus sonhos
Depois de cinco minutos acordados a metade do sonho já foi esquecido. Em 10m, 90% já se foi. O famoso poeta Samuel Taylor Coleridge acordou uma manhã depois de ter um fantástico sonho (possivelmente induzido pelo ópio) e começou a descrever seu “visão em um sonho”, que é um dos poemas ingleses mais famosos: Kubla Khan. Depois de haver escrito 54 linhas ele foi interrompido por um visitante indesejado. Samuel retornou ao seu poema, mas não pode lembrar o resto de seu sonho. O poema nunca foi concluído.
Curiosamente o autor Robert Stecenson inventou a história do Doutor Jeckyll e Sr. Hyde enquanto estava dormindo. Frankenstein, de Mary Shelley, também foi filho de um sonho da autora.
8. Todo mundo sonha
Com exceção de algumas pessoas com distúrbios psicológicos extremos todo o restante de nós sonha. Homens tendem a sonhar mais com outros homens, enquanto a mulher tende a sonhar igualmente com pessoas de ambos sexos. Ambos experimentam reações físicas aos seus sonhos não importando se ele tenha ou não natureza sexual; homens têm ereções e nas mulheres aumenta o fluxo sanguíneo vaginal.
7. Os sonhos previnem psicose
Em um estudo recente sobre o sono, estudantes que foram acordados no início de cada sonho, mas mesmo assim puderam dormir suas oito horas de sono. Todos experimentaram dificuldades de concentração, irritabilidade, alucinações e sinais de psicose depois de apenas três dias. Quando eles finalmente foram autorizados a dormir durante o sono REM (Rapid Eyes Movement em inglês ou movimento rápido dos olhos; é o sinal fisiológico de que começamos a sonhar durante o sono), seus cérebros compensaram o tempo perdido aumentando muito o percentual de sono realizado no estagio REM.
6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos
Nossos sonhos são frequentemente cheios de pessoas estranhas que desenpenham certos papéis. Você sabia que a sua mente não está inventando estas faces? Elas são rostos reais de pessoas que você viu durante a sua vida, mas pode não se recordar. O algoz de seu último pesadelo pode ter sido o caixa da padaria em que o seu pai comprava pão quando você era criança. Como todos vemos centenas de milhares de rostos por dia é possível que tenhamos um suprimento infindável de personagens que nossa mente por utilizar durante os sonhos.
Existe uma ciência que afirma que os sonhos são manipulados em realidade pelo próprio espírito individual, como uma espécie de comunicação.
5. Nem todos sonham em cores
Existem pessoas com visão normal (12%) que sonham exclusivamente em preto e branco. O restante sonha em cores. Há também temas comuns para os sonhos, que são situações relacionadas à escola, ser perseguido, tentar correr e mesmo assim se mover vagarosamente, experiência sexuais, cair, atrasar-se, uma pessoa viva atualmente estar morta, dentes caindo, voar, reprovar em um exame ou acidente de carro. É desconhecido se o impacto de um sonho relacionado a violência ou morte é mais emocionalmente carregado para a pessoa que sonha em cores ou para as que sonham em preto e branco.
4. Os sonhos não são sobre o assunto que parecem tratar
Se você sonha sobre algum assunto em particular não é comum que o sonho seja realmente sobre isso. Os sonhos nos falam em uma linguagem profundamente simbólica. A mente consciente tenta comparar seu sonho a outra situação ou coisa similar. É como uma analogia em uma poesia que diz que as formigas são como máquinas que nunca param. Em um sonho você nunca compara algo com esse mesmo algo, assim como na poesia, por exemplo: “Aquele belo pôr-do-sol era como um belo pôr-do-sol”. Portanto seja qual for o símbolo que o seu sonho escolha é muito improvável que o propósito do sonho seja o símbolo em si.
3. Quem pára de fumar tem sonhos mais vívidos
Os tabagistas que fumaram por muito tempo e pararam reportaram mais sonhos vívidos do que eles normalmente teriam. Em adição, de acordo com a revista científica Journal of Abnormal Psychology “entre 293 fumantes que se abstiveram entre uma e quatro semanas, 33% disseram que tiveram ao menos um sonho sobre fumar. Na maioria dos sonhos as pessoas se flagravam fumando e sentiam fortes emoções negativas como pânico e culpa. Sonhos sobre fumar foram o resultado do fato da desistência ao cigarro, pois 97% dos voluntários não os tinham enquanto fumavam e sua ocorrência foi relacionada significativamente ao período de abstinência. Eles foram relatados como mais vívidos do que os sonhos normais e são tão comuns como os grandes sintomas de abstinência ao tabaco”.
2. Estímulos externos invadem nossos sonhos
Isso é chamado de Incorporação ao Sonho e é a experiência em que a maioria de nós tem um som do mundo real ouvido em nosso sonho e incorporada de alguma maneira. Um exemplo similar ocorre quando você sente sede ou vontade de urinar no mundo real enquanto dorme e isto é transportado para o sonho. A maioria das crianças, já grandes, urinam na cama por causa de incorporação: estão com a bexiga cheia, sonham que estão apertados e urinam no sonho ao mesmo tempo em que molham a cama. Pessoas com sede durante o sono relataram tomar copos de água dentro do sonho para, minutos depois, ficar com sede e tomar outro copo. O ciclo se repete até o momento que este que a pessoa acorda.
A famosa pintura acima de Salvador Dali explica exatamente este conceito. O seu nome é “Sonho Causado Pelo Vôo de uma Abelha ao Redor de Uma Romã um Segundo Antes de Acordar”.
1. Você está paralisado durante o sonho
Acredite ou não o seu corpo está virtualmente paralisado durante o sono. Isso ocorre possivelmente para preveni-lo de atuar aspectos dos seus sonhos. Durante o sono há glândulas que secretam um hormônio que ajuda a induzir o sono e os neurônios enviam sinais à coluna vertebral que causam o relaxamento do corpo e em seguida a pessoa fica essencialmente paralisada.
Bônus: Fatos extras
* Você não sonha enquanto ronca.
* As crianças não sonham sobre si mesmas até aproximadamente os três anos. À partir desta idade as crianças tem muito mais pesadelos do que os adultos até completar 7 ou 8 anos.
* Se você for acordado durante o sono REM você tem mais chances de lembrar seu sonho mais vividamente do que quando você acorda pela manhã.
* Há pessoas que sofrem de sonhos recorrentes. É um sonho que surge repetidamente durante longos períodos de tempo, até anos. Geralmente possui aspectos de pesadelo e pode ser causado por estresse pós-traumático.

Você concerteza já fez alguma coisa nesse naipe (:

11:00 by Anna Karolhyne 0 comentários
To aqui no serviço da minha mãe,quase morrendo de tédio,esperando meu suco de Beterraba+morango+laranja=betemoranja, ficar pronto...
Enfim achei essa lista em um blog e decidir postar-lá aqui marcando as coisas que eu sempre faço no meu dia-a-dia (:

  1. Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone;
  2. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;
  3. Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido;

  4. Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU
  5. Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa;
  6. Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz;
  7. Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;
  8. Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula;
  9. Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra;
  10. Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;
  11. Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando;
  12. Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa;
  13. Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho;
  14. Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;
  15. Lamber os dedos sujos de Doritos;
  16. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém;
  17. Entrar na farmácia só pra me pesar;
  18. Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém;
  19. Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;
  20. Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha;
  21. Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar;
  22. Ficar comendo milho que sobra da pipoca;
  23. Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto;
  24. Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;
  25. Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar;
  26. Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;
  27. Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você;
  28. Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’;
  29. Falar pro professor: “Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar;
  30. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;
  31. Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo;
  32. Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante;
  33. Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;
  34. Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender;
  35. Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada
  36. Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio;
  37. Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.

Perguntas & Respostas

10:39 by Anna Karolhyne 0 comentários
1. Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?
Porque laranja vem do árabe “narandja” e limão vem do persa “laimum”: são de origens diferentes. Além do mais, a cor recebeu o nome da fruta e não o contrário.

2. Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
Porque elas fecham em feriados e dias santificados.

3. Porque “separado” se escreve tudo junto e “tudo junto” se escreve separado?
Porque “separado” é um adjetivo e “tudo junto” é um pronome indefinido associado a um adjetivo.

4. Porque os kamikazes usavam capacete?
Porque no código de honra da aeronáutica, o capacete faz parte do fardamento, que é a identidade da corporação (e dane-se o que acontece depois da decolagem…).

5. Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?
Porque os condenados a morte estão sob a supervisão da anistia internacional, que confere ao presos condições humanitárias mínimas (e quem sabe a pena não pode ser suspensa no último minuto, e o último preso for um aidético???)

6. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para acertá-lo?
Ele foi acertado às 12:00 horas, quando o sol estava em perfeita perpendicularidade com a terra.

7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?
Os cegos têm a percepção do tato muito mais aguçada que os que têm visão, e eles percebem quando “tudo” está ok!

8. Para que serve o bolso em um pijama ?
Prá guardar a dentadura, esquentar a mão enquanto se vê televisão.

9. Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?
Porque a caixa preta é feita com um metal de alta densidade (mistura de ferro, dênio, sílica e tungstênio), e se o avião fosse feito desse material ele nem sairia do chão, de tão pesado.

11. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?
Prá que a água do banho não escorra pelo chão, e a margarida não fique enchendo o saco dele!

12. Se o super homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça?
Bem… Coisa de *****, não se discute!!!

13. O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?
Porque o pateta pertence a espécie canis erectus.

14. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
Por educação (ou você acha melhor falar: – “você quer transar”…?).

15. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
Por uma questão de arquétipo: quem criou os flintstones nasceu depois de cristo.

16 . Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas Se o som não se propaga no vácuo?
Porque as explosões acontecem dentro das naves que têm ar, e o som nasce da ação hipersônica sobre a matéria densa, que se dissipa logo depois

17. Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
Seco é a percepção do tanino do vinho sobre a porção mediana da língua, que tanto pode ser suave ou adstringente (é como falar que o conhaque “esquenta” no frio).

18. Como se escreve zero em algarismos romanos?
Em roma não se conhecia o zero (por isso aquele monte de “pauzinhos”). O zero foi uma invenção dos árabes (al gebar, álgebra) que foi trazida ao ocidente pelos mesmos romanos.

19. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
Porque o mau desempenho do controle pode ser causado por um mau contato nas teclas, e é um reflexo condicionado, como acelerar mais que necessário quando se ultrapassa uma carreta.

20. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?
Pelo “bureau veritas quality internacional”, que tem no seu conselho representantes de várias entidades que atuam na área de certificação. É um mecanismo reverso.

21. Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?
E tem coisa melhor prá fazer durante o sinal vermelho???

Coisas da Vida ;)

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

William Shakespeare

Bem Minha Cara ;9

Tirinha de Quinta 9;

13:07 by Anna Karolhyne 0 comentários

Tenha medo disso (:

05:04 by Anna Karolhyne 0 comentários

SAUDADES (:


Me bateu uma Saudade hoje ,desse meu Rio de Janeiro (:
falando nisso,escutei uma musica que expressa todos os sentimentos pelo Rio,adorei primeira musica do bds,que gostei. Vou ate posta-la aqui (:


Rio de janeiro a correria vai seguindo
        minhas ideias vão fluindo , os amigo tão indo e vindo
os verdadeiros vão sentindo, o sentimento do poder ,
de poder apreciar 7:10 por do sol arpoador surfar
A serie vem subindo no horizonte um metrão
Da areia ela me acena, bate forte o coração
na remada na velocidade, pra dentro do mar
dropei botei no corte (ih mané vai entubar)
nessa onda de simplicidade , meu coração bate,
rebate,pela biscate,que late,camisinha de chocolate
hoje rola o abate,do surf vou pro iate,os nerdzin tomando mate
inovação superior partindo do verbo stronda
os pela fala mal , porque as minas dele a gente assombra
todo mundo para pra ver , vai deixando acontecer
as mina de bikini desfilando tem tudo a ver
de bikininho branco se perdendo a cindelera
cor do olho / cor da pele se misturam na aquarela,
ali na tela que bela no verão na primavera , no calor tomo uma cerva
fim de tarde eu ela
mo clima de romance em meio a natureza

Vou colar com essa gata partir pra Santa Teresa
E conhecer as amigas / em alguma roda de samba
Que dançam e cantam Chico Buarque de Holanda

[refrão]
Esse som é som porque
Rio eu gosto de você
De coração minha cidade bossa nova
Hell de Janeiro cidade maravilhosa
explode coração na maior felicidade
to voltando pra ti Rio , to morrendo de saudade (2x)
é desse jeito mesmo bateria do salgueiro percussão de ouro
Portela imperatriz mangueira e viradouro
alegoria e adereço, fantasia e abre ala
porta bandeira e mestre de sala
cidade abençoada cheia de encantos mil
quem veio gostou sorriu . coração do meu Brasil,
minha alma canta, por suas praias sem fim
rio você que foi feito pra mim
esse som
tipo um samba do avião, percebe a conexão,com a gata com os irmão
do galeão santos dummond,
conexão com as mulher toda hora todo dia
marca na agenda , telefone e teoria
teoria pra saber o que tu quer aprender
                                                     se é facil fazer ,só você vindo pra ver...

                                                     Hell de Janeiro - Bonde da Stronda

BRINCOS *---*

12:40 by Anna Karolhyne 0 comentários




Lindos ne?^^

A mais pura verdade (y'

Dia Internacional das Mulheres ;)

06:15 by Anna Karolhyne 0 comentários
No século dezenove, alguns pensadores já cogitavam a idéia de que no futuro, teríamos uma sociedade, governada pelas mulheres, sociedade matriarcal, que desbancaria a sociedade da época, sociedade patriarcal, governada por homens, na qual, as mulheres tinham pouco ou nenhum valor.
Às mulheres cabiam basicamente, as atribuições de afazeres domésticos, trabalharem na lavoura e a maternidade.
Não lhes era reconhecido o direito ao trabalho e muito menos ao salário, que quando era pago, era muito inferior ao salário dos homens.
Algumas civilizações antigas, da Península Ibérica, tinham por costume, e o tem até hoje, de colocar o nome da mãe em último lugar no nome dos filhos, o que nos dá uma prova de que pode mesmo ter havido uma sociedade matriarcal, na antiguidade.
Reflexões da antiguidade à parte, o mundo moderno, já apresenta uma relevante predominância do mundo feminino sobre o mundo masculino. Antigamente havia empregos e serviços para “homens” e “mulheres”, hoje, as mulheres já fazem todo tipo de serviço, muitas vezes com melhor qualidade que os próprios homens.
É comum, ver-se mulheres nos tribunais, exercendo com maestria a profissão de advogadas, promotoras, juízas, profissões que eram antigamente, exclusivamente “para” os homens, vemos hoje mulheres ao volante de enormes carretas e ônibus, executando o serviço com mais habilidade e segurança do que muitos homens. Há a presença feminina em todos os níveis executivos das empresas e do governo, muitos países têm na presença feminina, seus primeiros mandatários, que, diga-se de passagem exercem esses cargos com muita competência, as forças de segurança, federais, estaduais e municipais, todas, já têm grande número de mulheres exercendo inclusive, cargos de alto comando.
As mulheres são muito mais sensíveis que os homens, por exemplo, aos problemas sociais, são mais duras de serem corrompidas, têm mais pudor em corromper, administram com equidade e equilíbrio, empresas administradas por mulheres, são em geral bem sucedidas.
Parabéns às nossas mulheres, a todas elas, pela conquista que fizeram, pelos degraus que foram galgados em muitos anos de lutas.
Porém, segundo Newton, toda ação incorre numa reação, todas as conquistas adquiridas pelas mulheres, impõe-lhes conseqüências.
Elas estão muito mais competentes e desenvolvidas, adquiriram direitos praticamente iguais aos dos homens, porém, perderam muito.
A sensualidade, a feminilidade, a sensibilidade, foram sentidos colocados na mulher, por Deus, mas elas abriram mão desses atributos, as que ainda os demonstram, são artificiais, tudo gira hoje em torno da sacraticidade.
As mulheres estão tornando muitos homens, relaxados, preguiçosos e alguns até efeminados, já há muitas famílias em que a mulher trabalha e o homem cuida da casa e das crianças, isso não diminui os homens, apenas assoberba as mulheres ainda mais, pois, além de cumprir com as tarefas de ser o provedor da família, ainda precisam ser esposas e mães.
Estas conquistas obtidas pelas mulheres deixaram-nas mais, duras, menos responsáveis consigo e com os filhos e conseqüentemente com marido, aquelas que têm maridos, obviamente, pois, o número de mulheres que vivem sozinhas aumentou, e muito.
Junto com as conquistas vieram também outras coisas. As mulheres hoje em dia, querem agir como os homens, adquiriram hábitos masculinos, como fumar, beber, embriagar-se mesmo, usar drogas, tatuagens, falar palavrões, agir pelas mais pelas emoções e menos pelas razões, e muitas outras coisas.
Sexualmente falando, as mulheres perderam muito, o sexo para elas tornou-se uma coisa banal e rotineira, podendo ser feito mesmo fora do relacionamento conjugal. Num ímpeto de revanchismo para com os homens, as mulheres passaram a trair exacerbadamente, por tudo e por nada. O sexo nada mais significa para elas, quando o fazem é feito mecanicamente, nos casamentos mais antigos, sem nenhuma emoção, apenas pra cumprir com suas obrigações conjugais.
Envolvimento emocional é um terno proibido no dicionário da maioria das mulheres.
Sexo é feito desbragadamente, sem nenhum critério, apenas movido pela vontade, pela quantidade de bebida ingerida ou por algum outro motivo banal. As mulheres entregam-se ao sexo simplesmente porque é liberado, para mostrar que são iguais aos homens, principalmente às com menos cultura.
Em resumo, as mulheres ganharam e perderam, o mundo ganhou e perdeu, mas, não podemos deixar de nos confraternizar com todas as mulheres por suas conquistas, importantes conquistas.
Sinceros parabéns àquelas que: endureceram, mas não perderam a ternura.


Domingo (:

Eu preciso te falar Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração

Fobias ;

Após uma conversa com o Pedro pelo Msn me bateu essa ideia de postar algo sobre Fobias e Medos.
Fobia é o medo persistente, excessivo e irreal de um objeto, pessoa, animal, atividade ou situação. É um tipo de distúrbio de ansiedade. Uma pessoa com fobia ou tenta evitar a coisa que ativa o medo, ou suporta isto com grande ansiedade e angústia, interessadas pelo assunto eu estava com minha plima juuuh lendo alguns artigos na internet, então nos deparamos com uma lista imensa de Fobias, e resolvemos separar algumas interessantes e que jamais imaginaríamos que existissem. Rolamos de rir com várias fobias, muitas delas bizarras e surreais. segue abaixo as que consideramos as mais engraçadas e/ou inacreditáveis. Estão em ordem alfabética.
Ablutofobia - medo de tomar banho
Acluofobia - medo de escuro ou escuridão
Afefobia - medo de ser tocado
Agirofobia - medo de ruas ou cruzamento de ruas
Algifobia - medo de dor
Aliumfobia - medo de alho
Alodoxafobia - medo de opiniões
Altofobia - medo de alturas
Amatofobia - medo de poeiras
Amaxofobia - medo de dirigir carros
Ambulofobia - medo de andar
Amnesifobia - medo de amnésia
Amicofobia - medo de coçar
Anablefobia - medo de olhar para cima
Ancraofobia ou anemofobia - medo de ventos
Androfobia - medo de homens
Anginofobia - medo de engasgar
Anglofobia - medo da Inglaterra, cultura inglesa, etc
Anuptafobia - medo de ficar solteiro (a)
Apeirofobia - medo de infinito
Aritmofobia - medo de números
Astrafobia ou astrapofobia - medo de trovões e relâmpagos
Autodisomofobia - medo de alguém com cheiro horrível
Aurofobia - medo de ouro
Automisofobia - Medo de ficar sujo
Bromidrosifobia ou bromidrofobia - medo do cheiro do corpo
Bibliofobia - medo de livros
Cacofobia - medo de feiura
Caetofobia - medo de cabelo
Catisofobia - medo de sentar em baixo
Catoptrofobia - medo de espelhos
Cipridofobia, ciprifobia, ciprianofobia, ou ciprinofobia - medo de prostitutas ou doença venéreas
Crometofobia ou crematofobia - medo de dinheiro
Coitofobia - medo de trepar (fornicar)
Contreltofobia - medo de abuso sexual
Coprastasofobia - medo de constipação (intestino preso)
Coprofobia - medo de fezes
Dendrofobia - medo de árvores
Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo
Didasqualeinofobia - medo de ir a escola
Domatofobia ou oiquofobia - Medo de casas ou estar em casa
Eclesiofobia - medo de igreja
Emetofobia - medo de vomitar
Ereutrofobia - medo de ficar vermelho
Escopofobia ou escoptofobia - medo de estar sendo olhado
Espectrofobia - medo de fantasmas ou espectros
Espermatofobia ou espermofobia - medo de sêmen
Estaurofobia - medo de cruz ou crucifixo
Eurotofobia - medo da genitália feminina
Fagofobia - medo de engolir ou de comer
Falacrofobia - medo de tornar-se careca
Falofobia - medo do pênis (principalmente quando fica ereto)
Fronemofobia - medo de pensar
Gamofobia - medo de casar
Gerontofobia - medo de pessoas idosas
Heterofobia - medo do sexo oposto (sexofobia)
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes
Homofobia - medo de homosexualidade ou se tornar homosexual
Levofobia - medo de coisas do lado esquerdo do corpo
Malaxofobia - medo de amar (sarmassofobia)
Monopatofobia - medo de doença incurável
Necrofobia - medo de morte ou coisas mortas
Obesofobia - medo de ganhar peso (pocrescofobia)

Qual a Situação da música no Brasil??

Olha a situação da nossa MPB:

- Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS;
- Chico Science e Gonzaguinha morreram em terríveis acidentes de carro;
- Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braço esquerdo;
- Hebert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos no cérebro;
- Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital;
- Cássia Eller nos deixou, após um coquetel de drogas.
Quem será o próximo?
Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou: Elvis Presley, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Boham, Kurt Cobain, Bradley Nowell…
Outras fatalidades levaram Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, Jonh Lennon, Bob Marley, Rhandy Rhoads, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury, George Harrison, Marvin Gaye,Charlie Parker,Jaco Pastorius,Nico Assumpção, Tom Jobim, Vinicius de Morais.

AGORA PARE E PENSE:


QUANTO AOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS, MORRERAM????

- O Beto Jamaica cheira o que o nariz não agüenta e não morre, aquela praga;
- Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não morre e continua compondo aquelas merdas;
- Xandy e Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro do mundo, tendo outros filhos;
- Netinho, do Negritude Júnior tem voz de viado, rebola como viado, parece viado e tem filho que nem coelho;
- E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça?
- E o Cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguço de boteco da esquina, um péssimo gosto para roupa, mas comeu a Sheila Carvalho;
- Os tal de MC tão tudo ligadão no tráfico, ofendem a mulherada chamando de cachorras, e mesmo assim pegam geral; – A Kelly Key foi transformada pelo Latino (uma mistura de amante latino com Reginaldo Rossi) e faturou uma grana, pousou nua pra playboy e faturou ainda mais, trocou o Latino por um milionário africano e agora esta rica. Por que é que essa mulher não nos deixa em paz?
- E o pagodeiro Bello, metido com traficante e até encomendando míssil anti-aéreo, condenado, preso, mas ainda consegue trocar uma gostosona por outra….

São Jorge

16:21 by Anna Karolhyne 0 comentários

                                              Vou acender velas para São Jorge
                                              A ele eu quero agradecer
                                              E vou plantar comigo-ninguém-pode
                                              Para que o mal não possa então vencer
                                              Olho grande em mim não pega
                                              Não pega não
                                              Não pega em quem tem fé
                                              No coração
                                              Ogum com sua espada
                                              Sua capa encarnada
                                             Me dá sempre proteção
                                             Quem vai pela boa estrada
                                             No fim dessa caminhada
                                             Encontra em Deus perdão

Tirinhas de Quinta

06:45 by Anna Karolhyne 0 comentários