Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, 
todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas,
peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e 
risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube 
do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de 
tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,
meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. 
Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo 
desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. 

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. 

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." 

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. 

O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!" 

Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos , socorreu-me em minha cegueira. Eu possuia e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha. 

PRECE. - I. Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o teu nome!
Cremos em ti, Senhor, porque tudo revela o teu poder e a tua bondade. A harmonia do Universo dá testemunho de uma sabedoria, de uma prudência e de uma previdência que ultrapassam todas as faculdades humanas. Em todas as obras da Criação, desde o raminho de erva minúscula e o pequenino inseto, até os astros que se movem no espaço, o nome se acha inscrito de um ser soberanamente grande e sábio. Por toda a parte se nos depara a prova de paternal solicitude. Cego, portanto, é aquele que te não reconhece nas tuas obras, orgulhoso aquele que te não glorifica e ingrato aquele que te não rende graças.
II. Venha o teu reino!
Senhor, deste aos homens leis plenas de sabedoria e que lhes dariam a felicidade, se eles as cumprissem. Com essas leis, fariam reinar entre si a paz e a justiça e mutuamente se auxiliariam, em vez de se maltratarem, como o fazem. O forte sustentaria o fraco, em vez de o esmagar. Evitados seriam os males, que se geram dos excessos e dos abusos. Todas as misérias deste mundo provêm da violação de tuas leis, porquanto nenhuma infração delas deixa de ocasionar fatais conseqüências.
Deste ao bruto o instinto, que lhe traça o limite do necessário, e ele maquinalmente se conforma; ao homem, no entanto, além desse instinto, deste a inteligência e a razão; também lhe deste a liberdade de cumprir ou infringir aquelas das tuas leis que pessoalmente lhe concernem, isto é, a liberdade de escolher entre o bem e o mal, a fim de que tenha o mérito e a responsabilidade das suas ações.
Ninguém pode pretextar ignorância das tuas leis, pois, com paternal previdência, quiseste que elas se gravassem na consciência de cada um, sem distinção de cultos, nem de nações. Se as violam, é porque as desprezam.
Dia virá em que, segundo a tua promessa, todos as praticarão. Desaparecido terá, então, a incredulidade. Todos te reconhecerão por soberano Senhor de todas as coisas, e o reinado das tuas leis será o teu reino na Terra.
Digna-te, Senhor, de apressar-lhe o advento, outorgando aos homens a luz necessária, que os conduza ao caminho da verdade.
III. Faça-se a tua vontade, assim na Terra como no Céu.
Se a submissão é um dever do filho para com o pai, do inferior para com o seu superior, quão maior não deve ser a da criatura para com o seu Criador! Fazer a tua vontade, Senhor, é observar as tuas leis e submeter-se, sem queixumes, aos teus decretos. O homem a ela se submeterá, quando compreender que és a fonte de toda a sabedoria e que sem ti ele nada pode. Fará, então, a tua vontade na Terra, como os eleitos a fazem no Céu.
IV. Dá-nos o pão de cada dia.
Dá-nos o alimento indispensável à sustentação das forças do corpo; mas, dá-nos também o alimento espiritual para o desenvolvimento do nosso Espírito.
O bruto encontra a sua pastagem; o homem, porém, deve o sustento à sua própria atividade e aos recursos da sua inteligência, porque o criaste livre.
Tu lhe hás dito: "Tirarás da terra o alimento com o suor da tua fronte." Desse modo, fizeste do trabalho, para ele, uma obrigação, a fim de que exercitasse a inteligência na procura dos meios de prover às suas necessidades e ao seu bem-estar, uns mediante o labor manual, outros pelo labor intelectual. Sem o trabalho, ele se conservaria estacionário e não poderia aspirar à felicidade dos Espíritos superiores
Ajudas o homem de boa-vontade que em ti confia, pelo que concerne ao necessário; não, porém, àquele que se compraz na ociosidade e desejara tudo obter sem esforço, nem àquele que busca o supérfluo. (Cap. XXV.)
Quantos e quantos sucumbem por culpa própria, pela sua incúria, pela sua imprevidência, ou pela sua ambição e por não terem querido contentar-se com o que lhes havias concedido! Esses são os artífices do seu infortúnio e carecem do direito de queixar-se, pois que são punidos naquilo em que pecaram. Mas, nem a esses mesmos abandonas, porque és infinitamente misericordioso. As mãos lhes estendes para socorrê-los, desde que, como o filho pródigo, se voltem sinceramente para ti. (Cap. V, nº 4.)
Antes de nos queixarmos da sorte, inquiramos de nós mesmos se ela não é obra nossa. A cada desgraça que nos chegue, cuidemos de saber se não teria estado em nossas mãos evitá-la. Consideremos também que Deus nos outorgou a inteligência para tirar-nos do lameiro, e que de nós depende o modo de a utilizarmos.
Pois que à lei do trabalho se acha submetido o homem na Terra, dá-nos coragem e forças para obedecer a essa lei. Dá-nos também a prudência, a previdência e a moderação, a fim de não perdermos o respectivo fruto.
Dá-nos, pois, Senhor, o pão de cada dia, isto é, os meios de adquirirmos, pelo trabalho, as coisas necessárias à vida, porquanto ninguém tem o direito de reclamar o supérfluo.
Se trabalhar nos é impossível, à tua divina providência nos confiamos.
Se está nos teus desígnios experimentar-nos pelas mais duras provações, mau grado aos nossos esforços, aceitamo-las como justa expiação das faltas que tenhamos cometido nesta existência, ou noutra anterior, porquanto és justo. Sabemos que não há penas imerecidas e que jamais castigas sem causa.
Preserva-nos, ó meu Deus, de invejar os que possuem o que não temos, nem mesmo os que dispõem do supérfluo, ao passo que a nós nos falta o necessário. Perdoa-lhes, se esquecem a lei de caridade e de amor do próximo, que lhes ensinaste. (Cap. XVI, nº 8.)
Afasta, igualmente, do nosso espírito a idéia de negar a tua justiça, ao notarmos a prosperidade do mau e a desgraça que cai por vezes sobre o homem de bem. Já sabemos, graças às novas luzes que te aprouve conceder-nos, que a tua justiça se cumpre sempre e a ninguém excetua; que a prosperidade material do mau é efêmera, quanto a sua existência corpórea, e que experimentará terríveis reveses, ao passo que eterno será o júbilo daquele que sofre resignado. (Cap. V, nº 7, nº 9, nº 12 e nº 18.)
V. Perdoa as nossas dívidas, como perdoamos aos que nos devem. - Perdoa as nossas ofensas, como perdoamos aos que nos ofenderam.
Cada uma das nossas infrações às tuas leis, Senhor, é uma ofensa que te fazemos e uma dívida que contraímos e que cedo ou tarde teremos de saldar. Rogamos-te que no-las perdoes pela tua infinita misericórdia, sob a promessa, que te fazemos, de empregarmos os maiores esforços para não contrair outras.
Tu nos impuseste por lei expressa a caridade; mas, a caridade não consiste apenas em assistirmos os nossos semelhantes em suas necessidades; também consiste no esquecimento e no perdão das ofensas. Com que direito reclamaríamos a tua indulgência, se dela não usássemos para com aqueles que nos hão dado motivo de queixa?
Concede-nos, ó meu Deus, forças para apagar de nossa alma todo ressentimento, todo ódio e todo rancor. Faze que a morte não nos surpreenda guardando nós no coração desejos de vingança. Se te aprouver tirar-nos hoje mesmo deste mundo, faze que nos possamos apresentar, diante de ti, puros de toda animosidade, a exemplo do Cristo, cujos últimos pensamentos foram em prol dos seus algozes. (Cap. X.)
Constituem parte das nossas provas terrenas as perseguições que os maus nos infligem. Devemos, então, recebê-las sem nos queixarmos, como todas as outras provas, e não maldizer dos que, por suas maldades, nos rasgam o caminho da felicidade eterna, visto que nos disseste, por intermédio de Jesus: "Bem-aventurados os que sofrem pela justiça!" Bendigamos, portanto, a mão que nos fere e humilha, uma vez que as mortificações do corpo nos fortificam a alma e que seremos exalçados por efeito da nossa humildade. (Cap. XII, nº 4.) Bendito seja teu nome, Senhor, por nos teres ensinado que nossa sorte não está irrevogavelmente fixada depois da morte; que encontraremos, em outras existências, os meios de resgatar e de reparar nossas culpas passadas, de cumprir em nova vida o que não podemos fazer nesta, para nosso progresso. (Cap. IV, e cap. V, nº 5.)
Assim se explicam, afinal, todas as anomalias aparentes da vida. É a luz que se projeta sobre o nosso passado e o nosso futuro, sinal evidente da tua justiça soberana e da tua infinita bondade.
VI. Não nos deixes entregues à tentação, mas livra-nos do mal. (1)
(1) Algumas traduções dizem: Não nos induzas à tentação (et ne nos inducas in tentationem). Essa expressão daria a entender que a tentação promana de Deus, que ele, voluntariamente, impele os homens ao mal, idéia blasfematória que igualaria Deus a Satanás e que, portanto, não poderia estar na mente de Jesus. É, aliás, conforme à doutrina vulgar sobre o papel dos demônios. (Veja-se: O Céu e o Inferno, 1ª Parte, cap. IX, "Os demônios".)
Dá-nos, Senhor, a força de resistir às sugestões dos Espíritos maus, que tentem desviar-nos da senda do bem, inspirando-nos maus pensamentos.
Mas, somos Espíritos imperfeitos, encarnados na Terra para expiar nossas faltas e melhorar-nos. Em nós mesmos está a causa primária do mal e os maus Espíritos mais não fazem do que aproveitar os nossos pendores viciosos, em que nos entretêm para nos tentarem.
Cada imperfeição é uma porta aberta à influência deles, ao passo que são impotentes e renunciam a toda tentativa contra os seres perfeitos. E inútil tudo o que possamos fazer para afastá-los, se não lhes opusermos decidida e inabalável vontade de permanecer no bem e absoluta renunciação ao mal. Contra nós mesmos, pois, é que precisamos dirigir os nossos esforços e, se o fizermos, os maus Espíritos naturalmente se afastarão, porquanto o mal é que os atrai, ao passo que o bem os repele. (Veja-se aqui adiante: "Preces pelos obsidiados".)
Senhor, ampara-nos em nossa fraqueza; inspira-nos, pelos nossos anjos guardiães e pelos bons Espíritos, a vontade de nos corrigirmos de todas as imperfeições a fim de obstarmos aos Espíritos maus o acesso à nossa alma. (Veja-se aqui adiante o nº 11.)
O mal não é obra tua, Senhor, porquanto o manancial de todo o bem nada de mau pode gerar. Somos nós mesmos que criamos o mal, infringindo as tuas leis e fazendo mau uso da liberdade que nos outorgaste. Quando os homens as cumprirmos, o mal desaparecerá da Terra, como já desapareceu de mundos mais adiantados que o nosso.
O mal não constitui para ninguém uma necessidade fatal e só parece irresistível aos que nele se comprazem. Desde que temos vontade para o fazer, também podemos ter a de praticar o bem, pelo que, ó meu Deus, pedimos a tua assistência e a dos Espíritos bons, a fim de resistirmos à tentação.
VII. Assim seja.
Praza-te, Senhor, que os nossos desejos se efetivem. Mas, curvamo-nos perante a tua sabedoria infinita. Que em todas as coisas que nos escapam à compreensão se faça a tua santa vontade e não a nossa, pois somente queres o nosso bem e melhor do que nós sabes o que nos convém.
Dirigimos-te esta prece, ó Deus, por nós mesmos e também por todas as almas sofredoras, encarnadas e desencarnadas, pelos nossos amigos e inimigos, por todos os que solicitem a nossa assistência e, em particular, por N...
Para todos suplicamos a tua misericórdia e a tua bênção.
Nota - Aqui, podem formular-se os agradecimentos que se queiram dirigir a Deus e o que se deseje pedir para si mesmo ou para outrem. (Vejam-se, adiante, as preces nº 26 e nº 27.)
O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento,nunca é presunçoso nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, nem tampouco rude. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem. Nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra quando a verdade triunfa. Se você amar alguém, será leal para com ele, custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre se manterá em sua defesa. Coríntios 13; ]  

10 Frases , Puras e verdadeiras

1.Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar. ;9


2.Sempre existe verdade por trás do "estou brincando" um pouco de dor por trás do "estou bem" um pouco de emoção por trás do "não me importo".


3.Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.


4.Seja pouco, mas seja você mesmo. E se esse pouco não servir pra alguém, não mude, pois esse alguém será pouco pra você!


5.Desapego, é uma coisa que temos que fazer quando a outra pessoa vai embora, quando a única coisa que nos une é o passado.


6."A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare"


7.Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca,então a gente mente!"


8.Sou no mínimo uma menina que sonha com um futuro feliz, 
e no Maximo a mulher que busca esse futuro!

9.A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

10.Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

As dez doenças mais raras no mundo

Enquanto todos nós já ouviumos falar de doenças,   visto alguém com uma doença, ou  que tinha uma doença, pessoalmente, é improvável  nós termos encontrado alguma pessoa com uma doença realmente rara. No mundo não-medicinal, as pessoas usam o intercâmbio doença com significado de infecção,  ou algo similar. No mundo da medicina, uma doença é uma condição anormal que compromete funções corporais e é freqüentemente associada com 


determinados sinais e sintomas.

Também chamado de uma doença órfã, as doenças raras são aquelas que são extremamente raras, e geralmente têm baixa prevalência de tal forma que um médico comum não seria capaz de cura-lá , a não ser que tenha  muitos anos de estudo. Aqui está uma lista com as 10 doenças mais raras do Mundo.

10. Morgellons 

 Até hoje, A doença Morgellons  permanece como uma doença muito pouco conhecida que alguns médicos acreditam que seja uma doença infecciosa crônica. Infelizmente, a doença geralmente é desfigurante. A doença é identificada por hematomas que parecem  mordidas, coceira ,  feridas que crescem na pele, bem como perda de memória, e fadiga. A doença Morgellons  ainda não é reconhecido por toda a comunidade médica, mas já houve cerca de 2.000 pessoas  nos EUA que acreditam ter a doença. Alguns dos relatos de  crianças, que se diz serem incapazes de fazer coisas normais  praticar  esportes ,etc.... Não há nenhuma cura conhecida ou tratamento efetivo para Morgellons.
9-pemphigus paraneoplastic (PNP)

Embora existam muitas Formas de pemphigus, pemphigus paraneoplastic é o mais raro e grave de todos. PNP é uma Doença auto-imune bolhosa rara que provocaça Bolhas infecçiosas. Queratinócitos, que são  são epidemos compostos, ou separados uns dos outros, deixando lacunas. Muitas vezes ficam  cheios de fluido dentro da Casca, deixando a pele somente em  carne viva  e Infecçionada.Essas  Bolhas  aparecem normalmente na Boca, garganta, Lábios e Locais aleatorios na Pele. Ela é Doença extremamente fatal, 90% das Pessoas  diagnosticadas com a Doença morrem devido à sepse, falencia de Múltiplos Órgãos, A mesma  causa um de um câncer.

8. Microcefalia

A microcefalia é uma doença muito rara que é visível imediatamente após o nascimento, e às vezes até antes. Ela afeta 1 em cada 666.666  nos EUA , o cérebro é incapaz de desenvolver-se adequadamente, ou em alguns casos, para de crescer , ela se prolifera enquanto o bebê ainda está no útero. Isso faz com que a cabeça seja menor do que a cabeça de uma criança normal ao nascimento. Muitos acreditam que a doença é causada pela exposição a substâncias nocivas quando no ventre, a exposição à radiação, ou problemas genéticos. A doença geralmente é classificada como uma classe de síndrome de Down. Aqueles que têm a microcefalia com retardo mental  normalmente  irão ter problemas com a hiperatividade, nanismo, convulsões, problemas de equilíbrio, problemas de fala e motora, bem como os outros.


7. Von Hippel-Lindau (VHL)


Von Hippel-Lindau (VHL) é uma doença que afeta uma em 35.000 pessoas. É uma doença genética extremamente rara que se caracteriza pelo crescimento de tumores em diferentes partes do corpo. Muitos dos tumores  crescem dentro do sistema nervoso central e muitas vezes são benignos, mas são feitos de vasos sanguíneos. Clinicamente conhecido como hemangioblastomas, estes tumores podem começar a crescer na retina, o cérebro e medula espinhal. Os diferentes tumores também podem começar a crescer no pâncreas, glândulas supra-renais e rins. Se não tratada, a doença pode causar derrames, ataques cardíacos e doenças cardiovasculares.



6. Kuru


Kuru é uma doença realmente rara e fatal. É tão rara que a doença está confinada a uma área na Nova Guiné, mais especificamente da tribo Fore, que vive nas terras altas. A doença surgiu como resultado de canibalismo, que é uma prática ritualística na qual os tecidos dos outros, especialmente o cérebro, são cozidos e consumidos. As pessoas infectadas com a doença geralmente se tornam incapazes de comer ou ficar de pé, e depois  de cerca de 6-12 meses  morrem em estado de coma. Diz-se que cerca de 1.100 pessoas morreram de Kuru durante os anos 1950 e 60. Por causa da intervenção do governo e um esforço generalizado para acabar com o canibalismo, a doença Kuru agora desapareceu na maior parte da Nova Guiné.

5. Fibrodisplasia ossificante progressiva(FOP)

Fibrodisplasia ossificante progressiva (FOP) é uma doença genética rara que afeta o tecido conjuntivo. A doença é extremamente rara afeta somente 1 em 2 milhões de pessoas. Em todo o mundo, houve 700 casos confirmados da doença, 285 nos EUA é diagnosticada quando o corpo faz com que o tecido fibroso, tais como ligamentos, músculos e tendões, que cristalizam-se, ou se transformam em osso, quando danificados Isto significa que uma queda pode fazer com que osso um osso venha a crescer dentro dos músculos e tendões do corpo. FOP permanece como a única doença  que provoca um tipo de mudança de órgãos, que  transforma  um orgão em outro completamente diferente. Ao nascer, o sintoma clássico da doença é uma malformação do dedão do pé. Não há tratamento conhecido para a FOP.


4-doença de Campos

A doença de Fields 'é de campos é considerada por alguns como a doença mais rara no mundo. Foi nomeado após dois gêmeas, Catherine e Kirstie Campos do País de Gales. A doença não tem um nome ciêntifico, mas os cientistas a classificaram como  uma doença neuromuscular. Os músculos do corpo deteriorar-se lentamente, o que limita movimentos. A doença das meninas tem sido estudada por médicos de todo o mundo. Porque a doença é tão rara e desconhecida,que  os médicos não tem certeza do que pode acontecer em seguida. A doença limitou   a vida das meninas, vinculando-as à cadeiras de rodas e  impossibilitando-as de tarefas simples como escrever.


3. Hutchinson-Gilford Progeria

Geralmente conhecido  apenas por Progeria, esta doença é aquela que afeta apenas uma em cerca de 8 milhões de crianças nascidas. A maioria nasceu com a única condição de viver  13 anos, enquanto outros têm sido capazes de viver em seus vinte e poucos anos. Progeria é uma condição genética que ocorre devido a uma nova mutação caracterizada pelo aparecimento dramático, rápido de envelhecimento  na infância. Na maioria dos casos, a doença não é hereditária, embora tenha havido um caso de uma condição semelhante, onde os pais tem a doença geneticamente e, em seguida, passam ela para seus filhos. Não há cura para o progeria, embora os médicos tenham tentado criar um tratamento com hormonios de crescimento, bem como drogas anticâncer. Normalmente, os médicos tentam se concentrar na redução de complicações da doença.

2. Polio

Primeira doença reconhecida em 1840, a poliomielite é uma doença que é transmitida de pessoa para pessoa, ou através dos meios de alimentos ou água contaminados. A maioria dos casos de poliomielite não apresentam sintomas, a menos que a doença seja introduzida através da corrente sanguínea. Na maioria dos casos, a poliomielite provoca paralisia e enfraquecimento muscular. Apesar de uma ampla disseminação da doença durante o início dos anos 90 a poliomielite, desde então tornou-se erradicada em 36 países. Em 2002 a Europa declarou que não havia mais nenhum caso de pólio logo após a vacinação das pessoas. Apenas quatro países no mundo a partir de 2006 ainda consideram a pólio endêmica..



1. Varíola

Todos nós ouvimos Sobre a varíola, provavelmente mais Sobre a  vacina em si, que hoje raramente é  usada.apenas em alto risco da doença. Diz-se Que a varíola pode  ter sido originada em Torno dos anos, 10.000 aC. A varíola é caracterizada pela febre alta, erupção cutânea e feridas plana vermelhas como visto que podem abranger-se em todo o corpo. Muitos acreditam que a era da varíola uma das doenças mais mortais, matando cerca de 300-500M não no Século 21, EM 400 MIL CADA  ao longo do Século 18. No entanto, devido à Imunização em todo o mundo, O Último Caso de varíola foi relatado em 1977. Devido a isso, a Doença é considerada extremamente rara. Até hoje, a ameaça da varíola Ainda exite.